Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Equipe do Hospital Nossa Senhora de Fátima participa de palestra

Postada em: 14/06/2022 Atualizada em: 14/06/2022 14:00:02 Número de visualizações 1289 visualizações
LinkedIn whatsapp
Equipe do Hospital Nossa Senhora de Fátima participa de palestra

Palestra foi realizada em dois horários para que toda equipe pudesse participar


Na sexta-feira, dia 10, a equipe do Hospital Nossa Senhora de Fátima de Missal participou de palestra motivacional com o professor Claudino Kosteski.

“Nós trouxemos o professor Claudino Kosteski por sua competência, sendo muito conhecido em nossa região. “Nosso objetivo foi o de oferecer este momento de motivação aos nossos colaboradores e, em dois horários para todos poderem participar e, felizmente, todos participaram”, ressalta dr. Nilson Binder, diretor do Hospital Nossa Senhora de Fátima. 

Dr. Nilson destaca que “viemos de uma pandemia da Covid-19, estamos numa correria muito grande (hospital com muitos pacientes e atendimentos), e temos poucas oportunidades de ler, de descobrir coisas novas. A palestra, além da motivação, trouxe subsídios para que a gente possa melhorar ainda mais o atendimento do hospital. Como recepcionar o paciente, como se relacionar, como atende-lo, enfim são coisas muito importantes para o paciente e quem o atende, beneficiando a todos, pois se você atende com simpatia recebe em troca um sorriso. O relacionamento se torna mais humano”.

Tendo em vista a aceitação da equipe, dr. Nilson ressalta que como valeu a pena este momento, pretendemos realizar eventos desta natureza com mais frequência para nossa equipe, no sentido de treinar, aperfeiçoar e melhorar cada vez mais o nosso atendimento

Todos os colaborados do hospital participaram e, ao término agradeceram e elogiaram o momento, destacando a importância da palestra, ministrada de forma clara e objetiva, com vários momentos em que a descontração serviu de exemplos positivos e negativos.

Também foram convidados os profissionais que trabalham no SAMU, sendo que  alguns integrantes participaram.



Lembrar

O professor Claudino Kosteski agradeceu a oportunidade e destacou que a palestra, de forma descontraída e participativa tem por objetivo “lembrar de atitudes e ações e até conhecimentos esquecidos na correria do dia a dia. Não são muitas as novidades, porém de tempos em tempos precisamos dar uma reciclada, tendo como peça fundamental a fé em Deus. Com ela nós podemos seguir em frente sem tropeços”.

Ele destaca e elogia a equipe do Hospital Nossa Senhora de Fátima de Missal que entendeu a mensagem passada. “percebi que são profissionais com forte sentimento de humanidade. Parabéns a eles, e a oportunidade dada pelo dr. Nilson para que pudéssemos passar a nossa mensagem para a sua equipe”.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp