Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Três homens são presos durante o sábado em Marechal Rondon por agredirem mulheres

Postada em: 05/06/2022 Atualizada em: 05/06/2022 23:17:15 Número de visualizações 662 visualizações
LinkedIn whatsapp
Três homens são presos durante o sábado em Marechal Rondon por agredirem mulheres

Duas foram agredidas pelos maridos e uma pelo ex-companheiro


Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada por volta das 06 horas da manhã deste sábado (04) para deslocar até a Rua Três Passos atender uma situação de violência doméstica.

No local a equipe policial conversou com a vítima que passou a relatar que seu marido chegou de madrugada bêbado, enquanto ela estava deitada na cama e devido a situação e passaram a discutir. O marido foi para cima dela e a agrediu com tapas e socos.

Logo após as agressões ela decidiu acionar a Polícia. Devido a situação a equipe policial deu voz de prisão ao autor que estava no local e visivelmente embriagado.


OUTRA SITUAÇÃO

Por volta das 00h05, outra situação de violência foi registrada na Rua Capitão, onde uma mulher foi agredida pelo seu ex-companheiro.

A vítima disse que o seu ex-companheiro, foi até a sua residência e informou que seu filho, que está morando com o pai, estaria passando mal.  A mulher se prontificou em ir até a residência de seu ex, porém não iria junto com ele, que iria junto com seu atual namorado.

Diante da informação de que seu filho estaria passando mal, a vítima foi até a residência de seu ex para ver o filho, sendo que não foi permitido por seu ex-marido, enfurecida pela negativa, a mulher empurrou a motocicleta de seu ex que veio a cair no chão, momento em que seu ex agrediu com um soco no peito, a qual veio a cair e bater a cabeça.

Diante dos fatos a equipe policial foi até a residência do ex da vítima, onde o mesmo foi encontrado, sendo então dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para tomada de medidas cabíveis.

MAIS UMA SITUAÇÃO

Já por volta das 17 horas uma equipe foi acionada para comparecer no prolongamento da Rua Maceió onde segundo solicitação estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica.

No local, a vítima disse que foi agredida por seu marido o qual teria agarrado a solicitante e torcido seus braços jogando a mesma até o solo e que então golpeou a mesma com uma cadeira na região da cabeça. A mulher apresentava lesões nos braços e na face. A mesma relata que também golpeou o marido na face para se defender sendo que o mesmo também apresentava lesões no rosto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem.



Para entrar no grupo de notícias do WhatsApp clique aqui!


Fonte: Aqui Agora

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp