Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Djenifer no Miss Paraná

Postada em: 24/01/2019 Atualizada em: 24/01/2019 17:55:25 Número de visualizações 3029 visualizações
LinkedIn whatsapp
Djenifer no Miss Paraná

Djenifer Frey, Miss Missal, embarca no início do próximo mês para Curitiba, onde estará representando o Município no concurso Miss Paraná. A eleição da Miss Paraná será no dia 5 de fevereiro.

Djenifer praticamente concluiu a preparação para o concurso, e afirma que “darei o meu melhor, porém tenho a consciência de que serão dezenas de concorrentes, as eleitas em cada município, mas irei confiante”. 

Essa confiança, Djenifer credita também ao apoio que tem recebido de muitas pessoas, que a estão procurando com o objetivo de apoiar de todas as maneiras.

Quanto ao nervosismo da expectativa do concurso, a Miss Missal afirma que é diferente do concurso a nível municipal. “No Miss Missal eu objetivava o título. Agora, tudo é diferente, o título é para Missal, pois estarei representando o meu município, os misssalenses, portanto a responsabilidade também é maior. A certeza que tenho é que farei o melhor, esperando também a melhor colocação possível”, conclui.


Doação de sangue

Djenifer e as demais candidatas a Miss Paraná, participam da campanha de doação de sangue.

Para os missalense interessados e em condições de doar sangue, a doação será no dia 1 de fevereiro (feriado municipal), sendo que haverá transporte gratuito, com veículo saindo às 6 horas para Cascavel.

O retorno está previsto para o meio dia.


Material escolar

Vale lembrar que o projeto de arrecadação de material escolar, desenvolvido pela Miss Missal, continua até o início do próximo mês, os pontos de arrecadação são: Casa Farber, Posto Sony, Livraria Santo Antônio, Supermercado Missal, Angel e Extra Angel Calçados, Mercado Rio Grandense e Mano’s Doces.

O material escolar será doado para crianças carentes do Município de Missal. 



** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Portal Missal pelo WhatsApp (45) 99809-7801.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp