Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Abertura do XX EMUJI de Itaipulândia foi um sucesso

Postada em: 21/01/2019 Atualizada em: 21/01/2019 22:51:31 Número de visualizações 1690 visualizações
LinkedIn whatsapp
Abertura do XX EMUJI de Itaipulândia foi um sucesso

Começou no sábado (19) o maior encontro da juventude no município, o EMUJI (Encontro Municipal da Juventude Itaipulandiense). O evento teve abertura solene, no Ginásio Municipal Irineu Luis Friedrich, contando com a presença de autoridades municipais e o desfiles dos seis grupos participantes.

Centenas de munícipes compareceram para acompanhar as primeiras atividades do XX EMUJI. A noite começou com o desfile de todas as equipes: ATY MIRI, CARAMURU, JUCA, JUVENTOS, SMC E TCHUK-TCHUK. Além do desfile, houve ainda momentos marcantes, como acendimento da pira olímpica, juramento do atleta e apresentação especial com a Companhia Municipal de Dança de Missal.

Na sequência, começaram as provas, sendo a dança o destaque na primeira noite. Com a presença de renomados jurados, a prova teve belas apresentações que animaram o público presente.

O evento, que é uma realização da Prefeitura Municipal de Itaipulândia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, tem sequencia nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 de janeiro, com atividades culturais e esportivas já definidas pela organização, onde serão usados vários locais e estrutura do município para disputa das provas.


Confira nas fotos momentos marcantes da abertura do XX EMUJI:

Fonte: Assessori

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp