Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Itaipulândia: Acusado de matar mãe e filha em Itaipulândia é preso no Paraguai

Postada em: 19/04/2022 Atualizada em: 19/04/2022 17:45:24 Número de visualizações 1147 visualizações
LinkedIn whatsapp
Itaipulândia: Acusado de matar mãe e filha em Itaipulândia é preso no Paraguai

Na tarde desta terça-feira (19/04), policiais federais deram cumprimento ao processo de extradição de um nacional condenado por duplo homicídio e tentativa de homicídio praticado na cidade de Itaipulândia/PR, no ano de 2017.

O nacional, de 30 anos de idade, foi acusado de assassinar duas mulheres, mãe e filha, além de balear no braço e na nuca um homem que seria tio e irmão das vítimas.

A Justiça de São Miguel do Iguaçu/PR expediu o mandado de prisão do acusado em 2017, entretanto o autor dos disparos que vitimou três pessoas da mesma família estava foragido desde então.

Após a inclusão do nome do acusado na lista de difusão vermelha da Interpol, as autoridades paraguaias, em conjunto com a PF, localizaram o foragido e, na tarde desta terça-feira, foi feita a extradição e o cumprimento do mandado de prisão.

A entrega do foragido, pelas autoridades paraguaias, foi realizada na aduana da Ponte Intenacional da Amizade, sendo imediatamente encaminhado para unidade prisional para início do cumprimento de sua pena.

Fonte: Portal Costa Oeste com informações da PF

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp