Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Pescador morre afogado no Lago de Itaipu em Santa Terezinha de Itaipu

Postada em: 20/03/2022 Atualizada em: 20/03/2022 12:02:58 Número de visualizações 1576 visualizações
LinkedIn whatsapp
Pescador morre afogado no Lago de Itaipu em Santa Terezinha de Itaipu

No final da tarde e inicio da noite de ontem, sábado (19/03), volta das 17h:40min, o Corpo de Bombeiros da cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR foi acionado dando conta de que um barco de pequeno porte com um pescador e algumas crianças teria afundando no Lago de Itaipu, na estrada rural denominada "Escola Meu Cantinho 1".


Segundo informações, teria começado a entrar água na embarcação que acabou afundano. As crianças se salvaram, porém o pescador teria ficado preso a rede de pesca e se afogado. Foi enviado a embarcação de busca, salvamento e resgate do Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi deslocado para o local.

O homem foi resgatado com sinais vitais, sendo realizado procedimento de reanimação por parte do SAMU e do Corpo de Bombeiros, mas, infelizmente, ele veio a falecer no interior da ambulância, sendo o corpo inicialmente encaminhado para unidade hospitalar de Santa Terezinha de Itaipu, onde foi acionado o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu.

O local do resgate era de difícil acesso e a viatura ficou atolado ao barro, sendo necessário um trator para desencalhar a viatura 4X4 do Corpo de Bombeiros.

O IML procedeu a remoção do homem, identificado como Edivaldo Brito dos Santos de 45 anos de idade, para procedimento de necropsia e liberação.



Fonte: Fonte: Tribuna Popular / Foto: Oops Noticias Foz na Hora

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp