Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal: Inscrições para participar do Show Rural estão abertas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Postada em: 31/01/2022 Atualizada em: 31/01/2022 20:59:48 Número de visualizações 640 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal: Inscrições para participar do Show Rural estão abertas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Haverá ônibus gratuito todos os dias cedido pela Administração Municipal


Entre os dias 07 e 11 de fevereiro de 2022 ocorre mais um Show Rural Coopavel, na cidade de Cascavel. Como de costume o município de Missal se fará presente no evento, considerado um dos maiores do gênero no País. Os agricultores de Missal interessados em participar podem fazer a inscrição no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).


Devido ao Feriado e ao ponto facultativo desta segunda-feira, 31 de janeiro, as inscrições serão retomadas a partir de quarta-feira, 02 de fevereiro até sexta-feira, 04 de fevereiro no próprio Sindicato situado na Rua Brasil, 435, Centro. Fone para contato é o (45)3244-1440 ou (45) 98804-7692. O e-mail é strmissal@fetaep.org.br. Horário de atendimento das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.


Podem se inscrever os agricultores interessados com mais de 16 anos de idade. Na inscrição está incluso o almoço do participante. Vale lembrar que as inscrições são limitadas. Essa é uma parceria entre Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Missal, IDR-Paraná (Emater) e Administração Municipal de Missal. A saída do transporte ocorre as 6h da manhã em frente ao Sindicato.


Programação da Semana para os missalenses


Segunda-feira – dia 07/02: Agricultores em geral;

Terça-feira – dia 08/02: Jovens com mais de 16 anos (cursando Colégio Agrícola e Filhos de Agricultores);

Quarta-feira – dia 09/02: Agricultores em geral;

Quinta-feira – dia 10/02: Agricultores em geral;

Sexta-feira – dia 11/02: Mulheres Agricultoras.


Venda de Produtos de Missal


No espaço interno do Show Rural foi construído um barracão para a comercialização de produtos das agroindústrias e da Agricultura Familiar da região. 


O empreendimento é uma parceria entre o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, IDR-Paraná, Fetaep e Coopavel, que disponibilizou um lote e recursos para a construção.


O espaço possui durante todos os dias do Show Rural a venda de diversos produtos, inclusive do município de Missal que sempre tem participado.


Apoio


O Presidente do Sindicato de Missal, José Urbano Braun, afirmou que a parceria tem dado bons resultados e que continua trabalhando em favor do agricultor do município. “Toda vez que tem um evento deste a gente procura a Administração e eles prontamente atendem o indicado”, valoriza Juca, como é conhecido o presidente.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp