Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Medianeira: BPFRON apreende grande quantidade de armamento durante abordagem

Postada em: 19/01/2022 Atualizada em: 19/01/2022 23:49:04 Número de visualizações 1361 visualizações
LinkedIn whatsapp
Medianeira: BPFRON apreende grande quantidade de armamento durante abordagem


Na noite de hoje, (19/01) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de Medianeira, durante Operação Hórus, quando abordaram um ônibus com itinerário da cidade de Foz do Iguaçu-PR à Santos-SP. Ao realizar revista no bagageiro, foi localizado uma bolsa contendo seis armas de fogo sendo; dois revólveres marca Taurus calibre .38, um revólver marca Indumil llama calibre .38, um revólver marca Custer calibre .38, e duas pistolas marca Canik Tp9sf com dois carregadores cada.

Em ato continuo foi localizado o proprietário da bagagem, em entrevista indivíduo admitiu que pegou o armamento na cidade de Foz do Iguaçu-PR e que levaria até a cidade de Vitória-ES. Diante dos fatos foi dado voz prisão ao indivíduo que foi encaminhado juntamente com o armamento apreendido até a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira-PR para providências cabíveis.




Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 


As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Fonte: Assessoria BPFRON

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp