Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Tentativa de feminicídio deixa mulher gravemente ferida no interior de Santa Helena

Postada em: 10/01/2022 Atualizada em: 10/01/2022 10:43:43 Número de visualizações 1777 visualizações
LinkedIn whatsapp
Tentativa de feminicídio deixa mulher gravemente ferida no interior de Santa Helena

Por volta das 22h10 deste domingo (09), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em São Clemente, distrito de Santa Helena.


Em conversa com a vítima, ela relatou que seu ex-convivente havia dado um tapa na filha da vítima, relata também que havia terminado o relacionamento há 3 meses e que neste domingo (09), o homem foi até a residência da solicitante e havia discutido com os filhos dela, vindo a dar um tapa na cara da filha.

Ao serem indagadas sobre representar contra o autor, mãe e filha decidiram registrar o boletim.

A equipe retornou para a CIA, momento em que foram acionados para voltar ao local novamente, pois o autor havia retornado à casa em um veículo Fiat Strada de cor vermelha. Rapidamente os policiais foram até a residência, porém, não localizaram o autor. As vítima foram orientadas.

Novamente o autor retornou ao local, onde chamava pelo filho da ex-companheira, momento em que a mulher foi até a janela para falar com o ex-convivente e ele sacou de uma arma de fogo e atirou contra a cabeça da mulher, se evadindo do local, seguindo rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar e SAMU foram acionados, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Beneficente Moacir Michelleto para avaliação médica.

Patrulhamento foi realizado em busca do autor, porém sem êxito.

Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp