Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Djenifer Frey desenvolve projeto para arrecadação de material escolar

Postada em: 10/01/2019 Atualizada em: 10/01/2019 13:50:17 Número de visualizações 3525 visualizações
LinkedIn whatsapp
Djenifer Frey desenvolve projeto para arrecadação de material escolar

Djenifer Frey, Miss Missal, está desenvolvendo projeto para arrecadação de material escolar que será doado para crianças carentes do Município de Missal. “A ideia desta arrecadação não é só minha, pois surgiu de uma conversa com outras pessoas que trabalham comigo (Djenifer é estagiária na prefeitura de Missal). Conversamos e amadurecemos a ideia e, assim nasceu esse projeto, que estou desenvolvendo”.

Quem quiser doar material escolar pode deixar sua doação nos pontos de coleta, em caixas devidamente identificadas, que estão nas seguintes empresas de Missal: Livraria Santo Antônio, Posto Sony, Casa Färber e Manos Doces.

Djenifer informa ainda que todo material arrecadado será repassado para o Provopar Municipal e o Cáritas. “Eles (Provopar e Cáritas) já possuem o cadastro das pessoas mais carentes, o que facilitará o encaminhamento das doações”, explica.

Ainda conforme Djenifer, várias pessoas já a procuraram oferecendo apoio. “Só tenho que agradecer a todos que estão e estarão fazendo suas doações, pois o material escolar também é um item importante na educação. Obrigado a todos”, agradece.


Miss Paraná

Em menos de 30 dias, a Miss Missal estará representando o Município no concurso Miss Paraná, que neste ano será realizado em Curitiba.

Djenifer está concluindo a preparação para este concurso. “Já fiz dieta, acompanhamento nutricional, academia e mais preparação de passarela. Não posso negar que estou nervosa, mas ao mesmo tempo feliz e orgulhosa de poder representar o nosso Município de Missal neste concurso. Podem ter certeza que darei o meu melhor, porém tenho a consciência de que serão dezenas de concorrentes, as eleitas em cada município, mas irei confiante”, conclui a Miss Missal.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp