Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Medianeira: Polícia Civil fecha clínica de reabilitação clandestina

Postada em: 26/11/2021 Atualizada em: 26/11/2021 20:55:40 Número de visualizações 2353 visualizações
LinkedIn whatsapp
Medianeira: Polícia Civil fecha clínica de reabilitação clandestina

A Polícia Civil de Medianeira interditou na última quinta-feira (25), uma clínica de reabilitação de dependentes químicos que funcionada de forma clandestina.

De acordo com o Delegado Denis Zortea Merino, a clínica funcionava em péssimas condições, em um imóvel na Av. 24 de Outubro, onde antigamente funcionava um hospital, no Bairro Belo Horizonte.

Não haviam médicos ou enfermeiros no local e alguns dos pacientes dormiam no chão e se alimentavam de restos de alimentos sem qualquer higiene ou inspeção.

Ainda segundo o Delegado, no local foram encontradas 13 pessoas, a maioria deles medicados (dopados). O mantenedor da clínica clandestina não foi identificado, mas segundo o Delegado, ele não é da região oeste, e seria morador da região norte do Paraná, ou próximo à Curitiba.

No local também não foram encontrados documentos que demonstrassem algum vínculo dos pacientes com a clínica. Os medicamentos, muitos deles de uso controlado, e que supostamente eram aplicados pelos próprios pacientes, foram apreendidos.

Após a interdição do local pela Vigilância Sanitária, a Ação Social do município providenciou o remanejamento dos pacientes para outros locais.

A Polícia Civil agora segue com as investigações para tentar identificar os responsáveis e qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser repassada de forma anônima pelo Disk Denúncia 197.


Fonte: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp