Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Tentativa de homicídio é registrada em Itaipulândia; PM detém um dos suspeitos

Postada em: 18/11/2021 Atualizada em: 18/11/2021 07:14:36 Número de visualizações 3141 visualizações
LinkedIn whatsapp
Tentativa de homicídio é registrada em Itaipulândia; PM detém um dos suspeitos


A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.


Por volta das 22h desta quarta-feira, durante patrulhamento pelo bairro Caramuru, em Itaipulândia, policiais militares avistaram um motociclista todo ensanguentado ao lado da via.

Em conversa com o homem, este relatou que estava parado ao lado da via com sua motocicleta Honda Twister, quando três indivíduos se aproximaram, sendo que um deles estava armado com um revólver e efetuou alguns disparos de arma de fogo em sua direção.

Quatro tiros acertaram a vítima, sendo um na região do ombro, dois tiros na cabeça e outro no braço. A vítima ligou a moto na tentativa de se deslocar ao hospital. De imediato os policiais colocaram o homem na viatura e lhe conduziram até a unidade hospitalar para receber atendimento médico.

A vítima que estava consciente informou a equipe policial o nome de um dos suspeitos da autoria dos fatos. No endereço do denunciado, o suspeito negou a participação no crime, mas foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos.

O comandante da Polícia Militar de Itaipulândia, Sgt Donizette, ressalta a dedicação da equipe policial em prontamente dar uma resposta à sociedade na elucidação do crime que passa a ser investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Costa Oeste News

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp