Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Administração Municipal de Missal se reúne com representantes da SEAB

Postada em: 22/10/2021 Atualizada em: 22/10/2021 12:06:23 Número de visualizações 450 visualizações
LinkedIn whatsapp
Administração Municipal de Missal se reúne com representantes da SEAB

Administração Municipal de Missal se reúne com representantes da SEAB para tratar sobre convênios relacionados à Segurança Alimentar


Na tarde de quarta-feira, 20 de outubro, o município de Missal recebeu na sala de reuniões da Prefeitura alguns representantes da SEAB (Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento). Entre os assuntos em pauta alguns convênios disponíveis no Estado do Paraná para as questões relacionadas à Segurança Alimentar e Nutricional. 

Na reunião, o Secretário Executivo da CAISAN/PR (Câmara Interministerial de Segurança Alimentar e Nutricional), Valdemir B. Veloso Neto, juntamente com o João M. dos S. Netto, do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional (Desan), núcleo de Cascavel-PR, apresentou os convênios existentes, aqueles a disposição, quais seriam de interesse do município para implantar com um breve diagnóstico, apontando os caminhos necessários para viabilização.

O Departamento de Segurança Alimentar e nutricional é vinculado a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, gestor da política de Segurança Alimentar e Nutricional no Estado. Entre as atribuições, compete ao Desan a coordenação estadual dos programas PLC (Programa Leite das Crianças) e PAA - Compra Direta, por exemplo.

Os representantes da SEAB foram recepcionados pelo Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari. Além do Prefeito, estiveram na reunião o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Altair Luiz Fetzner, Secretária de Assistência Social, Rosani Fappi e o controlador interno do município, Paulo Eduardo Paetzold.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp