Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Provopar Municipal recebe meia tonelada de alimentos de grupo que realizou Ação entre Amigos

Postada em: 22/10/2021 Atualizada em: 22/10/2021 07:50:48 Número de visualizações 1056 visualizações
LinkedIn whatsapp
Provopar Municipal recebe meia tonelada de alimentos de grupo que realizou Ação entre Amigos

O Pagode do Bem Futebol, Pagode e Resenha destinou ainda 15 mil reais para a Campanha de Daniel Duarte


Um grupo informal de pessoas organizou o Pagode do Bem Futebol, Pagode e Resenha. A ação ocorreu no dia 16 de outubro no Resort Brumar, interior de Missal. O objetivo central foi auxiliar na campanha Todos por Daniel Duarte, jovem que possui malformação congênita nas duas pernas e tem o sonho de colocar próteses que custam mais de 200 mil reais.

Além disso, os participantes do evento contribuíram com alimentos não perecíveis. Foram arrecadados cerca de meia tonelada de donativos, entregues ao Provopar Municipal de Missal na tarde desta quinta-feira, 21 de outubro. Na ocasião, houve ainda o repasse de 15 mil reais, valor do lucro da ação, ao jovem Daniel.

O grupo que organizou a ação entre amigos contou com a colaboração de mais de 20 empresas de Missal e região, além de pessoas que fizeram as doações, seja dos alimentos ou em dinheiro, a fim de contribuir. O agradecimento especial ao proprietário do Resort Brumar, Bruno Schreiner por disponibilizar o espaço para o evento.

O agradecimento se estende ainda aos artistas da região participantes; Acadêmicos do Samba, Ismael e Gustavo e DJ Marcelo Ferrari. Este mesmo grupo pretende realizar novas ações como essa a fim de auxiliar entidades do município. 


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp