Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Itaipulândia: assaltantes que cometeram assalto à relojoaria foram presos

Postada em: 19/10/2021 Atualizada em: 19/10/2021 16:31:39 Número de visualizações 3803 visualizações
LinkedIn whatsapp
Itaipulândia: assaltantes que cometeram assalto à relojoaria foram presos

Polícia militar de Itaipulândia em conjunto com equipe de Medianeira prende de assaltantes que cometeram assalto à relojoaria em Itaipulândia 


No início da tarde desta terça-feira, 19, a Polícia Militar de Medianeira prendeu os elementos suspeitos de terem praticado o assalto à uma relojoaria localizada no centro de Itaipulândia onde dois assaltantes chegaram de motocicleta e teriam tido a cobertura de mais pessoas com um camionete Ranger, de cor prata.

Após o ato criminoso, as informações chegaram à Polícia de que teriam abastecido a Ranger em um posto de combustíveis da cidade e pago através de PIX, o que auxiliou a Polícia na identificação dos meliantes.

De posse das informações sobre o assalto e imagens das câmeras de monitoramento, a Polícia Militar mobilizou equipes em toda a região e logrou êxito em identificar, localizar e prender os suspeitos envolvidos na cidade de Medianeira.

A motocicleta utilizada no assalto foi encontrada abandonada entre as comunidades do Jacutinga e Caramuru, município de Itaipulândia.

Com os assaltantes foram encontrados os objetos furtados, a arma e o veículo utilizado.

Os presos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Cidades do Oeste

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp