Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Santa Helena: BPFRON recupera veículo furtado em Santa Catarina durante abordagem

Postada em: 13/10/2021 Atualizada em: 13/10/2021 14:42:50 Número de visualizações 1064 visualizações
LinkedIn whatsapp
Santa Helena: BPFRON recupera veículo furtado em Santa Catarina durante abordagem

Na quarta-feira, (13/10) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de Santa Helena-PR, durante Operação Hórus, quando realizaram abordagem de um veículo GM/Montana de cor preta, conduzindo por um homem. Foi constatado que o veículo era produto de furto na cidade de Joinville-SC no mês de maio deste ano. O condutor alegou que pegou o veículo emprestado de um conhecido e não soube dizer o nome nem onde este residia, sendo assim o condutor do veículo recebeu voz de prisão. Diante dos fatos, o veículo e o preso foram encaminhados ao órgão competente para as providências cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.


BPFRON/PMPR 

Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

Disque denúncia 181

Fonte: Assessoria BPFRON

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp