Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal: Emoção do início ao fim nas decisões do Futsal

Postada em: 11/10/2021 Atualizada em: 11/10/2021 15:03:30 Número de visualizações 1462 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal: Emoção do início ao fim nas decisões do Futsal

São Bento/Terraplanagem Raffaelli leva o título no masculino Idade Livre 

Uma partida digna de uma grande decisão! Desta forma podemos resumir a final do Municipal de Futsal masculino Idade Livre que ocorreu no último sábado, 09 de outubro, no Ginásio 25 de Julho. O título foi definido nos pênaltis. 

No tempo normal o jogo terminou empatado em 2 a 2. Nas penalidades quem leva a melhor foi a equipe São Bento/Terraplanagem Raffaelli, que soltou o grito de “É CAMPEÃO” pela primeira vez.

São Bento levou pra casa ainda os troféus de Defesa menos vazada com 15 gols sofridos. O goleiro titular foi Anderson de Assis. E levou ainda o troféu de artilheiro da competição, onde o atleta Ermindo de Oliveira com 15 gols marcados, inclusive na decisão foi dele um dos gols da equipe, um chute de fora da área levantando a sua torcida.

No jogo o São Bento saiu na frente com 02 gols contra nenhum da outra finalista o Shawarma e Cia/Agrícola Magagnim. Assim terminou a primeira etapa. 

Já no segundo tempo, a equipe do Shawarma foi pra cima, diminuiu, e faltando um pouco mais de 40 segundos, empatou a partida pra alegria da sua torcida. Mas nos pênaltis, desperdiçou uma cobrança e permitiu o título para São Bento que caprichou nas cobranças.



Futsal categoria Veteranos conhece o campeão em Missal

O Esporte tem o poder de reunir amigos e familiares. Isso pode se presenciar na noite de sábado, 09 de outubro, no Ginásio de Esportes 25 de Julho em Missal, onde ocorreram 03 decisões. Em uma das decisões, na categoria Veteranos, o campeão foi conhecido. Ficou novamente com a equipe Água Mineral Itaipu/União Futsal.

O confronto ocorreu com a Assorema do Bairro Renascer e o resultado da partida foi 3 a 1 a favor da Água Mineral Itaipu. Nas arquibancadas familiares dos atletas, amigos e conhecidos, cada um torcendo por sua equipe preferida, proporcionando um espetáculo ainda mais emocionante e gratificante. 

O Goleiro da Assorema, Paulo Nunes da Silva, o Paulinho, ficou com o troféu de Defesa menos vazada com 08 gols sofridos. O artilheiro, no entanto, não ficou com nenhuma equipe finalista. Foi Márcio Jungbluth da equipe Sítio Junges/Cercabe/Móveis No Lar. Márcio esteve representado na entrega da premiação. 




PF-19 Projeto Feminino fica com o título do Municipal de Futsal

O sábado, 09 de outubro, foi marcado por decisões no Ginásio 25 de Julho em Missal. O campeonato Municipal de Futsal feminino foi o primeiro a conhecer a campeã. As meninas fizeram um grande jogo que terminou 2 a 1 para a equipe PF-Projeto Feminino diante a equipe Chuteira Rosa.

Pelo resultado já se percebe que houve muito equilíbrio e muita disputa na decisão. Inclusive a equipe Chuteira Rosa saiu na frente do marcador. Mas, não conseguiu segurar o ímpeto das meninas do Projeto Feminino e sofreram a virada. PF-19 campeão da competição no naipe feminino.

O Projeto Feminino ainda levou o troféu de artilheira com a atleta Andreia Marostega com 15 gols marcados. Mas o troféu de defesa menos vazada foi pra Chuteira Rosa com a goleira Geneci Matias Fritzen que sofreu apenas 06 gols na competição que contou com 06 equipes no total.



   

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp