Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Medianeira: BPFRON apreende contrabando durante abordagem a ônibus

Postada em: 06/10/2021 Atualizada em: 06/10/2021 14:18:04 Número de visualizações 970 visualizações
LinkedIn whatsapp
Medianeira: BPFRON apreende contrabando durante abordagem a ônibus


Na terça-feira, (05/10) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de Medianeira-PR, durante Operação Hórus,  quando realizou a abordagem ao ônibus com linha Foz do Iguaçu-PR  x Londrina-PR, em vistoria foi encontrado nos pertences de uma passageira 14 aparelhos telefônicos e 02 relógios smart watch, já no bagageiro do ônibus foi verificado que haviam 03 malas, pertencente a outra passageira, 28 aparelhos celulares e na bagagem de um passageiro foi localizado também 24 aparelhos celulares, ambos os produtos estavam sem os desembaraços aduaneiros. Diante dos fatos, todo o material apreendido foi encaminhado ao órgão competente para as providências cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.


BPFRON/PMPR 

Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

Disque denúncia 181


POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

"Sua proteção é o nosso compromisso.

Fonte: Assessoria BPFRON

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp