Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Pai atira contra genro e também acerta pescoço da filha em Santa Helena

Postada em: 30/09/2021 Atualizada em: 30/09/2021 08:09:53 Número de visualizações 1306 visualizações
LinkedIn whatsapp
Pai atira contra genro e também acerta pescoço da filha em Santa Helena

Tudo começou após uma discussão entre o casal de namorados. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Micheletto.


Por volta da 01h desta quinta-feira (30), a equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para se deslocar até o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde segundo o solicitante, deu entrada duas pessoas feridas por arma de fogo. 

No local em conversa com o médico plantonista, este relatou a equipe que na sala de atendimento estava em observação um homem ferido por arma de fogo na perna e, em outro local, uma mulher ferida no pescoço por um projétil. 

Posteriormente em conversa com uma das vítimas, este relatou que estava na casa de sua namorada, no bairro Jardim Floresta, e que ela reside com seu pai. O homem informou ainda que possuí uma relação conturbada com sua namorada e que durante a noite, ambos estavam ingerindo de bebidas alcoólicas (corote), quando o mesmo decidiu ir pra casa, já que sua namorada começou a se exaltar, vindo a lhe agredir com empurrões.

Nesse momento, o pai da mulher saiu de um quarto com uma arma em mãos, que segundo a vítima seria do tipo revólver, vindo a efetuar dois disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos acabou acertando a perna da vítima. A todo momento a namorada da vítima falava ao seu pai: “atira mesmo, dá mais um tiro nele”. Em dado momento, um dos disparos acabou ricocheteando e acertando o pescoço do lado direito da mulher. 


Posteriormente o autor dos disparos saiu da residência tomando rumo ignorado. A equipe após coletar as informações realizou diligências pelo bairro Floresta, porém sem êxito, sendo então a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis.




Fonte: Costa Oeste News/PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp