Sicredi

Justiça emite mandado de apreensão de adolescente autor de homicídio em Itaipulândia

Postada em: 24/09/2021 Atualizada em: 24/09/2021 22:27:36 Número de visualizações 1724 visualizações
LinkedIn whatsapp
Justiça emite mandado de apreensão de adolescente autor de homicídio em Itaipulândia

A Vara da Infância e Juventude da Comarca de São Miguel do Iguaçu expediu no começo da noite desta sexta-feira (24), o mandado de apreensão do adolescente autor do homicídio ocorrido ontem no município de Itaipulândia.

Logo após o crime, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu deu início às investigações e juntou as provas ao inquérito para conseguir a internação do adolescente e em pouco mais 24 horas após o crime, a justiça expediu o referido mandado de apreensão e internação.

Tão logo que o mandado foi expedido, uma equipe de investigadores se deslocou até Itaipulândia para dar cumprimento ao mandado, porém o adolescente acabou se evadindo, pulando muros de várias residências.

O adolescente, que agora passa a ser considerado foragido, havia se apresentado no decorrer do dia na Delegacia com o seu advogado, porém teve que ser liberado por não estar em situação de flagrante e não haver ainda mandado de apreensão contra o mesmo.

A Polícia Civil agora pede auxílio da população para localização a apreensão do adolescente. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelo telefones 197.

Fonte: Com informações da Polícia Civil

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp