Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Prefeito de cidade paranaense é novamente preso pela PRF com galos de rinha

Postada em: 21/09/2021 Atualizada em: 21/09/2021 10:17:54 Número de visualizações 940 visualizações
LinkedIn whatsapp
Prefeito de cidade paranaense é novamente preso pela PRF com galos de rinha

A polícia realizou abordagem na BR 386 no município de Sarandi, no Rio Grande do Sul.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que transportava três galos de rinha em um veículo Omega. A ação ocorreu na BR 386, em Sarandi, no Rio Grande do Sul, durante a tarde desta segunda-feira (20).

Durante fiscalização da Operação Farroupilha, os policiais abordaram o carro, com placas de Brasília, que transitava em direção à Santa Catarina.

O motorista disse que retornava para casa após passar o fim de semana em Porto Alegre. No banco traseiro do carro, foram encontrados cinco aves: três galos de rinha e duas galinhas.

Um dos galos estava acondicionado em uma maleta, e os outros dois galos e as duas galinhas estavam em caixas de papelão. Os animais possuíam ferimentos nas cristas.

Segundo a PRF, no feriado de carnaval, em fevereiro deste ano, o homem, que é prefeito de uma cidade do interior do Paraná, foi flagrado cometendo o mesmo crime, também em Sarandi.

Na ocasião, o Chefe do Poder Executivo de Boa Vista da Aparecida foi preso pela PRF por transportar seis galos de rinha em um Jetta oficial, de propriedade do município.

O homem foi novamente preso e conduzido à Polícia Civil local para registro da ocorrência.



Fonte: Catve / PRFPolicial

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp