Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal: Apoio a Bacia Leiteira

Postada em: 08/09/2021 Atualizada em: 08/09/2021 11:01:57 Número de visualizações 1380 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal: Apoio a Bacia Leiteira

A Administração Municipal de Missal tem programas específicos para apoio a vários setores, como é o caso da Bacia Leiteira. Atendendo o pedido do produtor, a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está auxiliando a propriedade de Luiz Trevisan em Dom Armando. Estão fazendo a vala para a esterqueira no local.


Na tarde de quinta-feira, 02 de setembro, o vice-prefeito, Eugênio Schwendler, juntamente com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Altair Luiz Fetzner, foram acompanhar o serviço na propriedade. Eles foram recepcionados pelo próprio Luiz acompanhado do filho Edegar Trevisan, estudante de Medicina Veterinária.


No local há mais de 50 cabeças de gado em lactação. Além disso, Luiz e família possuem uma agroindústria de derivados de leite, onde o produto central é a fabricação de queijos. “Esta uma forma simples de auxiliar os nossos produtores, mas para eles isso é muito importante e ainda incentivamos a permanência dos jovens na atividade”, destaca Chenho, vice-prefeito de Missal.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp