Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Medianeira: PM dispersa aglomeração e acaba com festa com 150 pessoas

Postada em: 29/08/2021 Atualizada em: 29/08/2021 12:15:00 Número de visualizações 3265 visualizações
LinkedIn whatsapp

No começo da madrugada do último sábado, a Polícia Militar de Medianeira acabou com uma festa com aglomeração de cerca de 150 pessoas, no Bairro Parque Independência.

Os militares da RPA faziam patrulhamento pela Av. Independência, quando se depararam com uma aglomeração de pessoas, com som alto e veículos obstruindo a via pública.

Diante da constatação de infração de medida sanitária preventiva ao Covid-19, além da perturbação do trabalho e sossego alheio, os policiais, com apoio da equipe da ROTAM, dispersaram a multidão e encaminharam o responsável pelo estabelecimento para a lavratura de Termo Circunstanciado de Infração Penal, e apreenderam o equipamento de som.

Também serão repassadas para a prefeitura as informações referentes ao local que estava em desacordo com o decreto e as medidas sanitárias, sendo que posteriormente será aplicada multa ao responsável.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, durante a condução da ocorrência um cidadão, que é advogado e familiar do proprietário do estabelecimento, começou a injuriar, ameaçar e desacatar as equipes policiais, agindo de forma agressiva, sendo então o mesmo detido e conduzido para providências cabíveis.



Fonte: Guia Medianeira com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp