Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Após fugir da PM e capotar veículo, droga é apreendida em Ouro Verde do Oeste

Postada em: 24/08/2021 Atualizada em: 24/08/2021 10:51:59 Número de visualizações 1894 visualizações
LinkedIn whatsapp
Após fugir da PM e capotar veículo, droga é apreendida em Ouro Verde do Oeste

O veículo foi apreendido juntamente com a droga e ambos encaminhado à 20ª SDP Toledo.


Uma equipe da Polícia Militar de Ouro Verde do Oeste foi acionada por volta das 21h desta segunda-feira (23), para realizar a abordagem de um veículo Fiat Palio, com placas Mercosul de cor vermelha. 


Em ato contínuo, a equipe visualizou o veículo saindo do município de Ouro Verde do Oeste em direção a Toledo, momento este que a equipe utilizou os sinais luminosos e sonoros dando ordem de abordagem, o qual o motorista acelerou ainda mais iniciando assim um acompanhamento Tático. 


A equipe seguiu o veículo aproximadamente 10 km e durante o trajeto condutor do veículo realizava  ultrapassagem em locais proibidos, jogando outros veículos para fora da rodovia. Aproximadamente no km 402, o veículo veio a capotar quando realizou a ultrapassagem e colidiu com veículo Chevrolet Celta, conduzido por uma mulher de 22 anos de idade, que tinha uma passageira, outra mulher de 19 anos, mas, não sofreram ferimentos. 


O veículo Celta ocupado pelas duas mulheres, onde foi parar em meio a uma plantação e o Palio conduzido por um rapaz de 18 anos de idade, que não é habilitado, veio a capotar várias vezes, onde foi constatado que no interior do veículo Fiat Palio havia vários fardos de tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 350 kg. Após em consulta ao sinais identificadores do veículo, foi constatado que o veículo Fiat Palio era produto de furto na data do dia 28 de Julho de 2021, na cidade de Curitiba. 


Diante dos fatos, o veículo foi apreendido juntamente com a droga e ambos encaminhado à 20ª SDP Toledo, para os procedimentos cabíveis. O autor foi atendido pelo SIATE e encaminhado à UPA de Toledo onde ficou em observação. 


Os danos no veículo foram de total destruição.

Fonte: Costa Oeste News

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp