Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Pedala Missal será no próximo domingo

Postada em: 23/08/2021 Atualizada em: 23/08/2021 11:00:48 Número de visualizações 2864 visualizações
LinkedIn whatsapp
Pedala Missal será no próximo domingo

No domingo, dia 29 de agosto, ocorre o Pedala Missal, evento que estava previsto inicialmente para o dia 01 de agosto e precisou ser transferido. As inscrições continuam ocorrendo no Departamento da Juventude de Missal, basta levar 2 kg de alimento não perecíveis. As pessoas que já haviam efetuado a inscrição têm estas mantidas.

O evento esportivo é destinado apenas para a população de Missal, seguindo os protocolos sanitários. O objetivo é proporcionar um passeio ciclístico, reunir as famílias e amigos de forma responsável, organizada, permitindo um pedal solidário. A saída dos participantes será no Lago Municipal às 7h30 da manhã.


Percurso

O percurso, que inicia no Lago Municipal, segue até o Terminal Turístico de Vila Natal, a Prainha de Missal. Haverá sorteio de brindes, carro de apoio durante o percurso e transporte de volta para quem precisar. 


Inscrições

As inscrições podem ser feitas de forma antecipada no Departamento da Juventude, junto a Secretaria de Assistência Social, ou pelo fone (45)98817-3069 com Kevin Pauli.


Organização

A ação é organizada de forma conjunta pela Administração Municipal de Missal, envolvendo principalmente a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Industria, Comércio e Turismo, Departamento da Juventude, Departamento de Esportes e colaboradores.  


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp