Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal: Acusado de participação em tripla tentativa de homicídio é condenado a 29 anos de prisão

Postada em: 11/08/2021 Atualizada em: 11/08/2021 11:33:27 Número de visualizações 1493 visualizações
LinkedIn whatsapp

Terminou na noite da terça-feira (10), a sessão do Tribunal do Júri da Comarca de Medianeira que julgou o réu Jonathan Amancio Rodrigues, pela tripla tentativa de homicídio registrada no dia 04 de setembro de 2020, no município de Missal.

Ele foi condenado a 29 anos e 04 meses de prisão, pela tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada contra um empresário de Missal, sua esposa e seu filho.

O réu, que já estava preso há 11 meses e seis dias, e já possuía várias reincidências por outros crimes, foi encaminhado para um presídio em Foz do Iguaçu, onde cumprirá sua pena, inicialmente em regime fechado.

O crime ocorreu em 04/09/2020 às 16h nas dependências da empresa da vítima na cidade de Missal, onde Jhonathan, juntamente com outro sujeito foram até a empresa para executarem o empresário, oportunidade em que atingiram o filho do empresário e quase conseguiram êxito em matar toda a família.

As investigações referentes ao mandante do crime continuam, havendo fundadas suspeitas que a motivação do crime tenha se dado por conflitos de terras no estado do Pará. O atirador e o mandante do crime ainda não foram identificados.

Fonte: Com informações, Guia Medianeira

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp