Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Administração Municipal está preparando o Pedala Missal

Postada em: 13/07/2021 Atualizada em: 13/07/2021 16:49:57 Número de visualizações 730 visualizações
LinkedIn whatsapp
Administração Municipal está preparando o Pedala Missal

A Administração Municipal de Missal está preparando o Pedala Missal. O objetivo é proporcionar um passeio ciclístico, reunir as famílias e amigos de forma responsável, organizada, permitindo um pedal solidário. O evento será no dia 01 de agosto com saída do Lago Municipal a partir das 7h da manhã.


O percurso será até o Terminal Turístico de Vila Natal, a Prainha de Missal. Para a inscrição basta levar 2 kg de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas de forma antecipada no Departamento da Juventude, junto a Secretaria de Assistência Social, ou pelo fone (45)98817-3069 com Kevin Pauli.


A ação é organizada de forma conjunta pela Administração Municipal de Missal, envolvendo principalmente a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Industria, Comércio e Turismo, Departamento da Juventude, Departamento de Esportes e colaboradores.  


Segundo o diretor do Departamento de Juventude, Kevin Pauli, o objetivo é a integração de todos os munícipes que são adeptos ao pedal. “Proporcionar mais uma oportunidade de utilizar alguns pontos turísticos do nosso município, incentivar o pedal para novos praticantes, além da qualidade de vida”, acrescenta. 


Toda a população pode participar. Haverá transporte para o retorno a quem desejar, incluindo as bikes. É importante que para o momento do aquecimento, todos estejam de máscara e mantenham o distanciamento físico. O almoço na Lanchonete da Praia é por adesão e as reservas podem ser feitas pelo fone (45)98807-0515 com Boni.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp