Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Acusado de duplo homicídio em Itaipulândia é preso no Paraguai

Postada em: 30/06/2021 Atualizada em: 30/06/2021 18:18:21 Número de visualizações 2164 visualizações
LinkedIn whatsapp
Acusado de duplo homicídio em Itaipulândia é preso no Paraguai

Um homem, autor de um duplo homicídio e de uma tentativa de homicídio registrado no ano de 2017 no município de Itaipulândia, foi preso por autoridades paraguaias e será deportado para o Brasil.


De acordo com o Delegado Walcely de Almeida, da Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, o homem foi preso pela polícia do país vizinho por ter feito ameaças à outras pessoas, e quando a identidade dele foi checada com a justiça brasileira, foi constatado que contra ele existia um mandado de prisão pelos crimes cometidos no ano de 2017, que vitimaram mãe e filha.

Como o referido mandado de prisão só era válido no Brasil, em um trabalho conjunta da Polícia Civil, Polícia Federal, Juiz da Comarca de São Miguel do Iguaçu, e Ministério da Justiça, e Interpol, um Mandado de Prisão Internacional foi expedido em menos de 24h após localização e prisão do indivíduo no Paraguai.

O mandado de prisão já foi cumprido, e as autoridades brasileiras aguardam a expulsão do acusado, para se entregue à justiça brasileira.

Fonte: Portal Costa Oeste

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp