Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Situação crítica de máquinas, caminhões e equipamentos é constatada em Itaipulândia

Postada em: 20/12/2018 Atualizada em: 20/12/2018 12:20:01 Número de visualizações 1403 visualizações
LinkedIn whatsapp
Situação crítica de máquinas, caminhões e equipamentos é constatada em Itaipulândia

Relatório demonstra que os problemas vão de falta de pneus à máquinas totalmente paradas.


Após dois meses e meio em que a atual equipe administrativa assumiu o comando do município de Itaipulândia, as secretarias estão concluindo relatórios das situações em que foram encontradas as referidas pastas.

A pedido da Prefeita Cleide Prates esses levantamentos foram realizados para que pudesse ter a real situação de todos os setores da administração e duas áreas que chamaram a atenção foram a Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Conforme relatório entregue pelos responsáveis pelas secretarias, são problemas que poderiam ter sido resolvidos com facilidade pela administração anterior mas que se tornaram mais complexos pelo fato de que em muitas situações é necessário fazer licitação, mas os responsáveis da equipe que deixou o comando do município não efetuou os devidos lançamentos e controles nos sistemas do Tribunal de Contas  do Estado do Paraná e desta forma, inclusive, muitos empresários estão com problemas junto ao Poder Público.

A Prefeita Cleide Prates, ao tomar conhecimento do conteúdo dos relatórios das Secretarias de Obras e Agricultura, que são as áreas que aglomeram máquinas, caminhões e equipamentos, demonstrou sua preocupação. “Estamos buscando as soluções necessárias e cabíveis em cada caso, mas é inadmissível que nosso município esteja com suas máquinas num estado tão deplorável, a ponto de prejudicar de forma direta nossos agricultores, empresários e munícipes que necessitam do auxílio da municipalidade”, disse Cleide”. 




Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp