Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Visita na Escola do Portão Ocoí visa planejamento para a construção de salas de aulas e banheiros

Postada em: 17/06/2021 Atualizada em: 17/06/2021 18:30:14 Número de visualizações 1059 visualizações
LinkedIn whatsapp
Visita na Escola do Portão Ocoí visa planejamento para a construção de salas de aulas e banheiros

A Administração Municipal de Missal está atuando no sentido de melhorar a estrutura das escolas existentes no município. Na tarde de quarta-feira, 16 de junho, houve uma visita técnica na estrutura do prédio que abriga a Escola Municipal Olavo Bilac e Colégio Estadual Teotônio Vilella no Distrito do Portão Ocoí.


O Objetivo é a construção de salas de novas salas de aulas e de banheiros. De acordo com o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, este é mais um compromisso da Administração, que de forma gradativa busca as melhorias nas estruturas. “Temos boas escolas, mas sabemos que precisamos melhorar, a demanda cresce e estamos atentos para buscar alternativas para que as melhorias aconteçam, e nesta tarde trouxemos a equipe do planejamento para analisar o que é possível”, destaca.


A Diretora do Departamento de Planejamento e Engenharia, a engenheira Daniela Kunz, contou que foi realizada a visita no sentido de visualizar a viabilidade de construção dessa estrutura. “Verificamos de forma conjunta o melhor local para a implantação de um novo bloco na escola”, explica. “Agora temos que iniciar os estudos para realizar os projetos, bem como os orçamentos”, acrescenta. 


Acompanharam a visita o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, o vice-prefeito Eugênio Schwendler (Chenho), a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Clarice Maria Grings Friedrich, o secretário de Planejamento, Eloy Everling e a Diretora de Planejamento e Engenharia, Daniela Kunz.


Os representantes das instituições de ensino também se fizeram presentes apontando sugestões e visualizando de forma conjunta as melhorias propostas. Entre os representantes estiveram a Diretora da Escola Municipal Olavo Bilac, Luzia Bonetti, o diretor do Colégio Estadual Teotônio Vilella, Paulo Sbabo, o Presidente da APMF, Valdecir Gonçalves (o Xi) e o vereador Jair Loreno Bogler.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp