Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Ladrões arrombam Ginásio Municipal em Itaipulândia

Postada em: 12/06/2021 Atualizada em: 12/06/2021 11:21:47 Número de visualizações 1569 visualizações
LinkedIn whatsapp
Ladrões arrombam Ginásio Municipal em Itaipulândia

Materiais esportivos e vários produtos são levados


Na manhã deste sábado, 12, a equipe do Departamento de Esportes, foi comunicada de que um possível arrombamento teria ocorrido no Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich.

Ao se deslocarem até o local foi constatado que as salas que guardam material esportivo, produtos de limpeza, equipamentos e demais itens, foi arrombada e uniformes esportivos estavam espalhados pelo chão, bem como produtos de limpeza com galões estourados.

Após verificação constatou-se que dois vãos das janelas dos fundos tiveram os vidros quebrados e os arrombadores arremessaram os materiais esportivos pelo espaço, sendo que vários itens foram encontrados do lado de fora espalhados pelas calçadas externas e gramado. Constatou-se ainda que a porta da copa e cozinha também foi estourada, mas a princípio dali nada foi levado.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência onde ficou constatado que uma das portas de acesso na parte lateral do Ginásio deve ter sido aberta com o uso de algum material, possivelmente chave micha e assim tiveram acesso à parte interna do Ginásio.


Entre os materiais esportivos levados estão uniformes da AFI Friella Futsal que disputa a Série Bronze Paranaense.

Portanto, se você visualizar alguém usando algum uniforme da AFI, e que não seja integrante da equipe ou Comissão, ou ainda camisetas e outros materiais do Departamento de Esportes, comunique a Polícia Militar ou os responsáveis pelo Departamento de Esportes.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp