Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Tentativa de homicídio é registrada em Santa Helena; autor foi preso pela PM

Postada em: 10/06/2021 Atualizada em: 10/06/2021 23:46:51 Número de visualizações 1312 visualizações
LinkedIn whatsapp
Tentativa de homicídio é registrada em Santa Helena; autor foi preso pela PM

A vítima foi atingida por uma facada.



Na noite desta quinta-feira (10) compareceu a a Companhia de Polícia Militar em Santa Helena um homem pedindo ajuda, o qual estava com um ferimento na lateral direita do abdômen causado por um golpe de faca. 

O rapaz estava bastante ensanguentado. Foi prestado os primeiros atendimentos à vítima e acionado o SAMU. Logo em seguida, compareceu até a polícia uma mulher que prestou informações dizendo ser esposa da vítima e quem teria atentado contra a vida de seu esposo seria seu ex-companheiro. 

A mulher relatou que ela e a vítima estavam em casa, que fica aproximadamente 150 metros da Companhia de Polícia, quando seu ex-marido chegou visivelmente drogado e começou a chamar a vítima para fora. O homem então teria se dirigido até o portão para ver o que o autor precisava, momento em que o agressor teria dado uma facada na vítima e se evadido em seguida tomando rumo ignorado. 



Socorristas do SAMU prestaram atendimento e encaminharam a vítima para o Pronto Atendimento Municipal. Os policiais foram até o endereço do agressor, porém ele não se encontrava. Retomando as buscas na região do bairro Alto Alegre, a equipe localizou e abordou o autor, onde nada de ilícito foi encontrado. Perguntado a respeito dos fatos, ele negou ter agredido a vítima. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado para a Delegacia de Santa Helena. A faca utilizada não foi localizada.

Fonte: C.O.News

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp