Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Covid-19: PM de Missal intensifica operação para cumprimento de Decreto

Postada em: 06/06/2021 Atualizada em: 06/06/2021 15:13:31 Número de visualizações 2141 visualizações
LinkedIn whatsapp
Covid-19: PM de Missal intensifica operação para cumprimento de Decreto

Equipes de fiscalização, Conselho Tutelar e Policia Militar de Missal intensificam operação para cumprimento de Decreto Covid. 19


Desde o dia (02) véspera de feriado Corpus Christi a PM e fiscais do município de Missal juntamente com Conselheiros Tutelares tem intensificado as abordagens para o cumprimento do Decreto em vigor, haja vista a falta de importância  por parte de algumas pessoas.

 Já no dia 02 foram multadas três pessoas, por não  usarem máscaras e estar na praça às 23h sem justificatica plausivel.

No dia 03 as 22h foram abordadas e notificadas 4 pessoas, que  estavam na via pública ouvindo música e ingerindo bebida alcoólica descumprindo o Decreto em vigor, bem como perturbando o sossego público.

No dia 04 às 22h20., as equipes AIFU receberam denúncia  que em um estabelecimento comercial estava vendendo bebida alcoólica e no local as equipes constataram tal denúncia, inclusive confirmadas pelo comprador e funcionário que vendeu a cerveja, bem como não usava máscara, sendo assim ambos foram notificados. 

Em continuidade a operação no dia 05, sábado por volta das 21h30 min em patrulhamento no centro da cidade  em um estacionamento comercial FOI CONSTATADO AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS E CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS. FOI REALIZADO A ABORDAGEM DOS TRANSEUNTES QUE ALI ESTAVAM ONDE FOI CONSTATADO A PRESENÇA DE 12 pessoas maiores de idade e quatro menores DE IDADE, os quais foram conduzidos até  a sede do Conselho Tutelar que fez contato com os pais para vir buscar seus filhos, sendo 2 moradores de Medianeira, 1 Ramilândia e uma adolescente de Santa Helena.  

Todos foram multados em R$ 300,00 e no caso de reincidência a multa será de R$ 1.000,00 e poderão ate responder Criminalmente . 

O Sgt Donizetti finaliza dizendo que as ações irão continuar tanto a noite como durante dia e que cada um faça a sua parte.

Fonte: Com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp