Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Paço Municipal de Missal terá Férias Coletivas

Postada em: 17/12/2018 Atualizada em: 17/12/2018 16:54:52 Número de visualizações 1338 visualizações
LinkedIn whatsapp
Paço Municipal de Missal terá Férias Coletivas

O Paço Municipal de Missal terá Férias coletivas no período de 26 de dezembro de 2018 a 24 de janeiro de 2019, conforme decreto nº5125 de 22 de novembro de 2018. O mesmo período corresponde as férias coletivas da Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, conforme decreto nº 5126 de 22 de novembro de 2018.

Como já noticiado anteriormente, a secretaria de Obras, urbanismo e Transporte tem suas férias coletivas até o dia 03 de janeiro de 2019, sendo que iniciaram no dia 05 de dezembro de 2018. Neste período foram mantidos plantões e o serviços considerados essenciais, portanto o trabalho fica reduzido e nesse sentido, pede-se a compreensão da população.

Na educação, as férias dos Profissionais do Magistério (professores e educadores infantis) regentes de classe serão de 30 (trinta) dias, sendo que os mesmos ainda terão direito ao recesso escolar, de acordo com o Calendário Escolar da Rede Municipal de Ensino, conforme consta no decreto.

Ainda de acordo com o decreto das férias coletivas no Paço Municipal, durante o período, as Secretarias Municipais funcionarão da seguinte forma:

- Secretaria Municipal de Finanças: Manterá atendimento no Departamento de Fiscalização, situado na Rua Flores da Cunha, nº 897, sala 01, Terminal Rodoviário Júlio Paetzold.

- Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo: Manterá atendimento normal na Secretaria. A Escola de Qualificação estará fechada.

- Secretaria Municipal de Assistência Social: Manterá atendimento normal na Secretaria e no CRAS. O Centro de convivência do Idoso estará fechado.

- Secretaria Municipal de Saúde: Manterá horário normal de atendimento. 

- Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente: Manterá horário normal de atendimento.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp