Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

ITAIPULÂNDIA – Agência do Trabalhador está em novo endereço

Postada em: 06/05/2021 Atualizada em: 06/05/2021 12:59:11 Número de visualizações 1667 visualizações
LinkedIn whatsapp
ITAIPULÂNDIA – Agência do Trabalhador está em novo endereço

A Agência do Trabalhador de Itaipulândia, órgão competente pela captação de oportunidades, cadastro dos currículos dos candidatos no Sistema Nacional de Empregos e encaminhamento do Seguro Desemprego, está em novo endereço. Agora, a Agência fica em anexo à Sala do MEI, no Paço Municipal (Rua São Miguel do Iguaçu, 1891).


Pessoas que queiram cadastrar seu currículo no sistema ou consultar as vagas disponíveis no município devem se deslocar até o local, apresentando documentos pessoais e Carteira de Trabalho. 


Gelson Loura de Almeida, oficial administrativo há cinco anos, explica a mudança: “Agora estamos em um espaço mais centralizado, o que facilita para as pessoas que além de cadastrar seu currículo, também queiram verificar alguma documentação ou visitar outro departamento dentro da Prefeitura” – comenta.


O horário de funcionamento da Agência do Trabalhador é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.O telefone para contato é o (45) 3559-1370 e o e-mail para contato é o agitaipulandia@sejuf.pr.gov.br.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp