Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Covid-19: Quatro Policiais Militares de Missal tomam segunda dose da vacina

Postada em: 03/05/2021 Atualizada em: 03/05/2021 16:57:45 Número de visualizações 1209 visualizações
LinkedIn whatsapp
Covid-19: Quatro Policiais Militares de Missal tomam segunda dose da vacina

Quatro policiais militares de Missal estão entre os agentes de segurança pública do estado que receberem a segunda dose da vacina contra a covid-19 na tarde de hoje (3), a primeira dose foi em 02 de abril.


No dia (04/04), o Governo do Paraná iniciou a vacinação dos profissionais da segurança pública do estado. Foram 2.277 doses exclusivas que chegaram à Curitiba na quinta-feira (01/04) e foram distribuídas nas 22 Regionais de Saúde do Estado, onde os policiais receberam a primeira dose. A previsão é que até o final de maio todas as forças de segurança e salvamento e Forças Armadas que atuam no Paraná tenham recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

 A distribuição seguiu os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Entre os primeiros imunizados estravam aqueles envolvidos no atendimento e/ou transporte de pacientes, resgates e atendimento pré-hospitalar, diretamente nas ações de vacinação e os que atuam na vigilância das medidas de distanciamento social e de fiscalização. 

Serão vacinados, conforme critério da Saúde, profissionais da ativa das polícias Civil, Militar e Polícia Científica, Corpo de Bombeiros, guardas municipais, e polícias Federal e Rodoviária Federal e Forças Armadas que atuam no Estado. “É o início de um processo contínuo e progressivo e a expectativa é que até o final de maio todos os profissionais de segurança tenham recebido a primeira dose”, informou o chefe da Casa Civil, Guto Silva. 


Fonte: Portal Missal com informações AEN

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp