Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Fiscalização registrou 37 autuações e 02 interdições de estabelecimentos em Medianeira

Postada em: 20/04/2021 Atualizada em: 20/04/2021 19:07:44 Número de visualizações 1146 visualizações
LinkedIn whatsapp
Fiscalização registrou 37 autuações e 02 interdições de estabelecimentos em Medianeira

O Município de Medianeira informa que durante o último final de semana a equipe de fiscalização da Prefeitura, juntamente com a Polícia Militar, registrou 37 autuações e 02 interdições de estabelecimentos, uma casa noturna e uma tabacaria, por descumprimento das medidas sanitárias de combate à Covid-19.


Comportamentos abusivos e moralmente incompatíveis com o momento em que vivemos, não só sujeitam as empresas e os seus participantes multas e interdições mas também, como nestes casos, foram representados à Polícia Civil para apuração criminal de suas condutas, conforme previsto no Art. 268 do Código Penal.


Ressaltamos que eventos que geram aglomerações estão proibidos no município conforme o Decreto Municipal 178/2021, que permite a abertura de restaurantes e bares, desde que sempre respeitem as medidas para manutenção da saúde dos clientes e dos trabalhadores. Eventos em casas noturnas, boates, bailes, cinema, shows e tabacarias permaneceram restritos até que o município tenha melhores condições de controle da pandemia.


A administração municipal mantém diálogo com os diversos segmentos da sociedade, entende que o exercício das atividades em ambientes controlados é mais seguro do ponto de vista sanitário, compreende as dificuldades financeiras e de necessidade de manutenção dos empregos, para isso, busca sempre permitir que todos possam trabalhar desde que mantidos os cuidados para a não proliferação da Covid-19. 


Manteremos um sistema de fiscalização e controle para responsabilizar os infratores e prestigiar os que cumprem as regras. Contamos com a consciência e os esforços de cada medianeirense para superarmos a pandemia.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp