Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Ladrão morre com disparo acidental de arma do comparsa em fuga de moto em Foz

Postada em: 16/04/2021 Atualizada em: 16/04/2021 16:36:33 Número de visualizações 2579 visualizações
LinkedIn whatsapp
Ladrão morre com disparo acidental de arma do comparsa em fuga de moto em Foz

Ambos tinham acabado de roubar dois celulares e, durante a fuga em uma motocicleta, a arma do segundo suspeito disparou atingindo as costas do colega que conduzia a moto.



Na manhã desta sexta-feira (16), a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu divulgou que já foi identificado o suspeito de um roubo, ocorrido na última terça-feira (13), o qual vitimou e levou a óbito um dos suspeitos do crime, no bairro KLP.

O fato ocorreu na tarde da última terça-feira, quando o homem que veio a óbito, 54 anos de idade e seu parceiro, suspeito já identificado pela especializada, efetuaram o roubo de dois celulares. Os suspeitos estavam na posse de um revólver calibre 32 e uma motocicleta Honda CG/160 Start.

O que aconteceu é que, logo após o crime, a dupla empreendeu fuga do local utilizando a motocicleta, entretanto, após questões de segundos, a arma utilizada por um deles acabou disparando e veio a ferir um dos suspeitos que acabou ficando ferido no local e veio a óbito, enquanto o seu parceiro empreendia fuga a pé, deixando para trás a arma, os objetos roubados e a motocicleta.


Fonte: www.radioculturafoz.com.br

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp