Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Atrações culturais vão movimentar o Natal Iluminado de Itaipulândia neste final de semana

Postada em: 14/12/2018 Atualizada em: 14/12/2018 13:27:19 Número de visualizações 1585 visualizações
LinkedIn whatsapp
Atrações culturais vão movimentar o Natal Iluminado de Itaipulândia neste final de semana

Diversas atrações culturais estão programadas para acontecer nesta sexta (14), sábado (15) e domingo (16), dentro do Natal Iluminado de Itaipulândia.

As apresentações acontecerão na Praça Padre Isidoro Royer, com início às 20h30. 


Confira o cronograma:

Sexta-feira – apresentação dos alunos das oficinas de gaita ponto do departamento de cultura; invernada artística do CTG Sinuelo da Fronteira, com apresentação dos grupos adulto, juvenil, mirim, gaiteiros, violeiros e declamadores.

Sábado – apresentação dos alunos da oficina de viola caipira do departamento de cultura de Itaipulândia; apresentação dos alunos das oficinas de bateria e contra baixo; show sertanejo, viola caipira com Deivid e Douglas; apresentação da Cia Municipal de Dança do Departamento de Cultura de Missal.

Domingo – apresentação do municipal Passos de Arte, dança de ballet de Itaipulândia; apresentação da Fanfarra Municipal, Departamento de Cultura; Orquestra de Violões do Professor Mateus.

O Natal Iluminado de Itaipulândia chama atenção de munícipes e visitantes de outras regiões pela grandiosidade e capricho na decoração.

O Evento é realizado pela administração municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, em parceria com o Departamento de Cultura. 



 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp