Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Câmeras flagram mulher sendo transportada em capô de veículo no Paraná

Postada em: 14/04/2021 Atualizada em: 14/04/2021 15:44:14 Número de visualizações 1580 visualizações
LinkedIn whatsapp

Imagens registram mulher sendo carregada no capô de um carro, na manhã desta terça-feira (13) nas proximidades do semáforo da Luís Antônio Faedo com a Rua São Paulo, bairro Industrial, em Francisco Beltrão. 

Conforme informações repassadas pela PM, após uma discussão entre o casal, a ex mulher ficou agarrada nos limpadores em cima do capô e o condutor seguiu com o veículo por várias quadras, quando na Avenida Bispo Dom Agostinho José Sartori, bairro São Cristovão,  a mulher acabou caindo do capô do Corsa.  Nas imagens de videomonitoramento, foi possível perceber  o momento em que a mulher estava agarrada aos limpadores do carro.

Populares acionaram SAMU e Polícia Militar e a vítima de 24 anos foi socorrida com ferimentos moderados.

A Polícia Militar fez buscas e localizou o veículo abandonado, mas o condutor que já foi identificado não foi localizado. O condutor do veículo usou as redes sociais para expor a sua versão.









Polícia Civil começa ouvir testemunhas e envolvidos no polêmico caso onde mulher caiu do capô de carro em movimento

Na manhã desta quarta-feira (14) a delegada da Delegacia da Mulher, Emanuelle Baggio concedeu entrevista relatando sobre o caso da mulher que andou agarrada sobre o capô do veículo conduzido por ser ex-marido por cerca de dois quilômetros quando caiu sofrendo ferimentos. A vítima já foi ouvida e passou exames de lesões corporais. O acusado ainda não foi ouvido em depoimento.

Fonte: Beltrão Agora

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp