Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal prepara Queima de Fogos para o Réveillon no Lago Municipal

Postada em: 13/12/2018 Atualizada em: 13/12/2018 10:22:14 Número de visualizações 1909 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal prepara Queima de Fogos para o Réveillon no Lago Municipal

Repetindo o ano passado, haverá apresentação de artistas locais


A Administração Municipal de Missal está organizando a programação do Réveillon 2019. A queima de fogos para celebrar a chegada do novo ano é muito esperada em todas as partes do mundo, para que as pessoas possam celebrar as conquistas do ano que se finda e brindar a chegada do ano novo. Neste sentido, a Administração está preparando a queima de fogos para o Lago Municipal com apresentação de artistas locais.

Repetindo as edições anteriores, onde o Lago Municipal recebeu um grande público, a expectativa neste ano é que mais pessoas compareçam para acompanhar a queima dos fogos, tendo em vista que muitos visitam seus amigos e familiares nessa época do ano. Estão confirmadas a Banda Rock de Fole e Fábio Ferraz e Banda, duas atrações locais, como forma de novamente valorizar os artistas de Missal, para animar os presentes com musicas dos mais variados estilos. 

Pensando em melhorar a logística e deixar os artistas locais mais próximos do público, a organização vai preparar um espaço para a apresentação das bandas em local diferente a de anos anteriores. A programação tem início as 22h, onde haverá o sorteio de prêmios da Acimi (Associação Comercial e Empresarial de Missal), portanto as pessoas que quiserem ir mais cedo, terão atrativos musicais, aguardando a chegada de 2019. Cada um pode levar cadeiras para melhor acomodação, se assim desejar.

O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Scherer Paetzold, explica que a Administração está trabalhando para deixar o ambiente mais agradável possível, proporcionando segurança as pessoas durante o evento. “Nesse ano temos os banheiros que foram inaugurados há pouco tempo, e vamos ter orientadores de trânsito, como nos anos anteriores”, explicou Rudi. “O Estacionamento será no Pátio do Centro de Eventos, por isso é necessário essa sinalização e orientação para segurança das pessoas”, justifica.

Rudi completa explicando a definição do local para a queima de fogos. “A população aprovou o local e mantemos, pois, permite que participem juntamente com seus familiares e amigos, desfrutando da linda paisagem que o Lago Municipal proporciona, todos serão bem-vindos ao nosso mais novo cartão postal”, convida. Não haverá restrição a entrada com bebidas, bem como não haverá cobrança de ingresso.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp