Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Sicredi Vanguarda realizou Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária

Postada em: 02/04/2021 Atualizada em: 02/04/2021 17:35:02 Número de visualizações 1394 visualizações
LinkedIn whatsapp
Sicredi Vanguarda realizou Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária

Mesmo de forma on-line a participação dos associados faz a diferença neste momento importante da cooperativa



Presidiram a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinário da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ o senhor Aldo Dagostim, presidente da cooperativa, o senhor Ivanir Antonio Reginatto, vice-presidente e o senhor Ademir Roque, diretor Executivo.

Construir juntos! O associado é o protagonista do cooperativismo, a sua participação nas assembleias de núcleo contribui para o direcionamento do negócio, crescimento e desenvolvimento da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ.

Com a pandemia, precisamos nos adaptar a uma nova realidade e realizamos nove assembleias de núcleo de forma semipresenciais e três de forma totalmente digitais entre os dias 02 de fevereiro e 11 de março, onde reunimos um total de 3.670 associados.

A Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária – AGEO da Sicredi Vanguarda aconteceu de forma on-line no dia 30 de março de 2021 e reuniu 279 pessoas, sendo 159 delegados – representantes eleitos dos associados – onde aconteceu a consolidação das decisões tomadas nas assembleias de núcleo. Durante o encontro, o presidente da Sicredi Vanguarda, Aldo Dagostim, destacou os principais resultados da instituição. Em 2020, a cooperativa chegou a 155.153 associados, encerrou o ano administrando R$ 6.614.202 bilhões de ativos totais e coobrigações e entregou um resultado líquido superior a R$ 73,5 milhões.

“O ano de 2020 foi desafiador. Precisamos nos adaptar a uma nova realidade por conta da pandemia, que paralisou momentaneamente inúmeras atividades, o que causo impacto na economia, e na vida de todos nós. Mas, mesmo assim conseguimos alcançar resultados positivos ao longo do ano e conseguimos auxiliar nossos associados, os donos do negócio, diante de um cenário adverso e contribuindo para o desenvolvimento social e econômico das regiões onde atuamos”, ressalta Dagostim.

No cooperativismo todas as decisões são tomadas em conjunto, e durante a AGEO os delegados aprovaram a chapa do Conselho Fiscal e também o indicado para ocupar o cago vago no Conselho de Administração, além dos demais assuntos de interesse do quadro social.

Com o crescimento sustentável da cooperativa, todos ganham. São mais recursos para investir na comunidade, promovendo a inclusão financeira, fortalecendo a economia e apoiando projetos sociais em cada município de atuação do Sicredi.


Fonte: Foto e Texto: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp