Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Homem mata agricultor e depois é assassinado no interior do Paraná

Postada em: 26/03/2021 Atualizada em: 26/03/2021 20:18:43 Número de visualizações 7605 visualizações
LinkedIn whatsapp
Homem mata agricultor e depois é assassinado no interior do Paraná

Um duplo homicídio foi registrado na manhã de quinta-feira (25), por volta de 09h30, na comunidade de São João, zona rural de Planalto, no sudoeste do Paraná.

O primeiro caso ocorreu em frente uma mercearia da comunidade, onde Gilmar dos Santos, 46, chegou no local com seu veículo e foi abordado por José Moura de Lima, 59 anos, que estava no local.

Houve uma breve discussão e quando Gilmar estava saindo do local, José sacou de um revólver e efetuou três disparos nas costas de Gilmar. Ainda segundo informações após a vítima cair ele se aproximou e efetuou mais dois disparos na cabeça, fugindo em seguida em uma motocicleta.



ASSASSINADO

Segundo a Polícia Militar, José foi perseguido por um homem em um veículo por cerca 3 a 4 km, quando teve a motocicleta atingida pelo veículo e, ao cair, o condutor do veículo desceu e desferiu vários golpes de faca ou facão, que causaram a sua morte.

As equipes da Polícia Militar de Planalto e Capanema e Polícia Civil foram acionados e fazem buscas do autor segundo homicídio que já foi identificado. As causas não foram divulgadas. Os corpos foram removidos ao IML de Francisco Beltrão. 

Fonte: ppnewsfb- foto: divulgação

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp