Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Homem é esfaqueado pela mulher após ela descobrir abuso da filha menor em SC

Postada em: 17/03/2021 Atualizada em: 17/03/2021 14:47:32 Número de visualizações 3061 visualizações
LinkedIn whatsapp
Homem é esfaqueado pela mulher após ela descobrir abuso da filha menor em SC

A ocorrência foi atendida pela Policia Militar, na data de 16 de Março de 2021 por volta das 12h20min, no bairro São João Maria em Abelardo SC. A PM recebeu uma ligação de uma mulher, informando que havia brigado com seu companheiro, onde trocaram agressões com uma faca onde ambos estavam feridos, após a mesma descobrir que sua filha de 11 anos era abusada sexualmente pelo mesmo.

A PM informou o Conselho Tutelar e o Corpo de Bombeiros e deslocou até o local onde foi dialogado com a comunicante, a qual relatou que convive com o mesmo a cerca de 11 anos e que possui uma filha da mesma idade, enteada do companheiro. Que durante a manhã a menor estava nervosa e que através de um bilhete e depois verbalmente relatou a sua mãe que era abusada sexualmente por seu padrasto a cerca de 4 meses.

Que ele forçava sua filha a ter relação sexual com ele sempre quando a mãe não estava em casa e quando estava dormindo, pois toma remédio controlado. Relata que na noite passada ele teve relação com a menor, mandando a mesma tomar banho após para sua mãe não notar.

Que ele sempre ameaça a sua filha de morte caso viesse a contar o fato, pois mataria as duas. ontem ele chegou por volta das 12hs tiveram uma discussão sobre o fato e ele negou, e que em certo momento ele desferiu um soco nas costas de a comunicante, que ela para se defender apanhou uma faca de cozinha e lhe atingiu com um golpe cravando a faca na região do abdômen.

Que ele  tirou a faca de seu próprio abdômen e tentou atingir a mesma, que defendeu com a mão esquerda vindo a sofrer um corte em um dos dedos e um pequeno ferimento na barriga causado pela ponta da faca. Ela foi conduzida pelo Bombeiros até o hospital de Abelardo Luz.

O suspeito foi socorrido por terceiros antes a chegada da guarnição policial. No hospital os PMs não conseguiram o relato do suspeito, pois estava sob medicação sendo impossível ouvi-lo. Ele apresentava ferimento nas duas mãos e no abdômen.

A menor acompanhada pelo Conselho Tutelar e uma tia prestou depoimento na Delegacia, abstendo se de prestar a PM pois estava abalada. Não foi localizada a faca usada no ato. A Policia Civil investiga o caso, crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica, crime de lesão corporal e também o crime de Estupro de vulnerável. O suspeito foi transferido para o Hospital São Paulo de Xanxerê.



Fonte: Com informações do Repórter Moacir /Ronda Policial

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp