Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Morador de Santa Helena morre em confronto com a Polícia Militar

Postada em: 16/03/2021 Atualizada em: 16/03/2021 21:16:05 Número de visualizações 2198 visualizações
LinkedIn whatsapp
Morador de Santa Helena morre em confronto com a Polícia Militar

 Na tarde de segunda-feira(15), um jovem morreu após uma tentativa de abordagem policial no município de Rio Branco do Ivaí. De acordo com informações de populares, ele morava com familiares no distrito de São Clemente, interior de Santa Helena. A família teria vindo recentemente do Paraguai.

O caso

A Polícia Militar teria recebido informações anônimas de que, na balsa vindo de Porto Espanhol, no Paraguai, um Fiat Siena estaria carregado de drogas com destino a cidade de Reserva, no Paraná. Um veículo Polo seria o “batedor” da carga.

Uma equipe policial deslocou até Rio Branco do Ivaí para interceptar o suposto carregamento. Ao avistar os veículos, uma tentativa de abordagem foi feita, o motorista do Polo teria furado o bloqueio, enquanto o Siena parou.

Outra equipe presente no local da abordagem realizou o acompanhamento tático ao Polo por cerca de 1km, momento em que o motorista teria feito a volta, retornando para o local da abordagem e tentando colidir com a viatura.

Em alta velocidade, o indivíduo teria ido na direção em que o veículo carregado com a droga estaria. Para não serem atropelados, os policiais atiraram contra o veículo, atingindo também o motorista. O veículo bateu em um barranco e tombou.

Uma ambulância do Hospital Municipal de Rio Branco do Ivaí foi acionada e encaminhou o motorista ao Hospital Municipal de Rio Branco do Ivaí, mas o rapaz acabou não resistindo.

O Siena tinha dois ocupantes. No Polo estariam o motorista e um carona, ambos seriam menores de idade.

No porta-malas do Siena foram apreendidos fardos e porções de maconha de diversos tamanhos, totalizando 102,8 quilos, seis celulares também foram encontrados nos veículos e apreendidos

Após repassar as informações à para a autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco do Ivaí, os envolvidos e os veículos foram entregues na 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal.


Fonte: Com informações TN Online e Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp