Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Médico de Toledo é espancado após alerta sobre momento crítico da pandemia

Postada em: 01/03/2021 Atualizada em: 01/03/2021 16:06:02 Número de visualizações 1229 visualizações
LinkedIn whatsapp
Médico de Toledo é espancado após alerta sobre momento crítico da pandemia

Uma postagem feita na tarde de hoje (1º) ganha repercussão nas redes sociais. O médico infectologista de Toledo, José Eduardo Mainart Panini, relatou que levou socos e chutes ao alertar pessoas próximas sobre a gravidade da pandemia do coronavírus.

Segundo escreveu, a agressão ocorreu na sexta-feira (26), após horas de reunião para determinar o que seria ou não fechado, baseado no decreto do Estado do Paraná. “Já deixo claro, que baseado nos números, não há mais nada a fazer, senão as coisas só piorarão”, diz.

O médico prossegue: “Ao alertar os riscos a pessoas conhecidas, a resposta que me foi dada foram chutes e socos, enquanto um me segurava o outro me agredia. Enfim, pessoas assim que ajudaram a situação chegar onde está”.

Apesar disso, Panini garante que não vem o desânimo. “Temos muita coisa boa, progresso, vacinas e tudo que vai fazer sairmos dessa pandemia. E aos trabalhadores da saúde muita força”, conclui.

A postagem foi feita no Instagram do médico. A equipe do Toledo News tenta contato com o Dr José Eduardo Mainart Panini para mais informações sobre o caso.



Confira a postagem na íntegra abaixo

Na sexta-feira, após horas de reunião pra determinar o que seria ou não fechado, baseado num Decreto do Estado do Paraná. Já deixo claro, que baseado nos números não há mais nada a que fazer, senão as coisas só piorarão. Ao alertar os riscos a pessoas conhecidas, a resposta que me foi dada foram chutes e socos, enquanto um me segurava o outro me agredia. Enfim pessoas assim que ajudaram situação chegar onde está! O desânimo não vem! E junto com eles temos muita coisa boa, progresso, vacinas e tudo que vai fazer sairmos dessa pandemia! E aos trabalhadores da saúde muita força!

Fonte: O Presente

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp