Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

BPFRON apreende cigarros contrabandeados durante Operação Hórus em Itaipulândia

Postada em: 25/02/2021 Atualizada em: 25/02/2021 10:10:38 Número de visualizações 965 visualizações
LinkedIn whatsapp
BPFRON apreende cigarros contrabandeados durante Operação Hórus em Itaipulândia

Na noite de quarta-feira, (24/02) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Itaipulândia, durante Operação Hórus, quando avistaram veículos transitando em uma via. 

Com a aproximação policial, os veículos empreenderam fuga. Um dos veículos foi avistado entrando em uma residência. Na residência o veículo foi encontrado carregado com cerca de 20 caixas de cigarros contrabandeados. No quintal da casa foram localizados mais 30 caixas do mesmo contrabando.

A morada da residência foi detida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu-PR para os procedimentos cabíveis juntamente dos cigarros apreendidos. Para o encaminhamento do contrabando prestou apoio na ocorrência agentes da Receita Federal e policiais federais.


Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Fonte: Portal Missal com informações do BPFRON/PMPR

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp