Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Policia Militar acaba com festa Clandestina em Missal.

Postada em: 07/02/2021 Atualizada em: 07/02/2021 18:14:12 Número de visualizações 6743 visualizações
LinkedIn whatsapp

A equipe da PM de Missal juntamente com a Rotam de Medianeira, Choque de Foz do Iguaçu  e equipe da Operação Verão, faziam patrulhamento em Missal visando a OPERAÇÃO VIDA com objetivo de salvaguardar e resgatar vidas humanas.

As 22h o Sgt Donizetti recebeu uma denúncia de que em uma chácara, localizada na Linha da Granja, acontecia uma festa Clandestina, onde pagavam a entrada e havia som, narguile e bebidas.

Chegando no local as equipes constataram que haviam aproximadamente cem (100) pessoas, entre maiores e menores de idade consumindo bebida alcoólica e fazendo uso de Narguile.

As equipes em uma ação policial para cumprimento do decreto em vigor nº6599/2021, afim de inibir e dispersar aglomeração para prevenção a propagação do Covid-19, realizaram à abordagem e encontraram várias  irregularidades, referente ao descumprimento do decreto.

Também foi constatado o fornecimento de bebidas alcoólicas e uso de Narguile  para menores de idade, (meninos e meninas de 15 a 17 anos), cerca de 35 adolescentes, inclusive em alguns foi realizado o teste com etilometro e foi confirmando o alto teor alcoólico, o Conselho Tutelar foi solicitado e acompanhou a ocorrência.

Ainda haviam no local aproximadamente 70 pessoas  maiores de idade, os quais foram qualificados os responsáveis pela festa, e foram  apreendidos 12 aparelhos de Narguiles, garrafas de vodkas, cervejas entre outras bebidas.

Posteriormente foram conduzidos até a  Delegacia de missal onde foram autuados os organizados do evento. 

Fonte: Portal Missal com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp