Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Polícia Militar deflagra operação Vida

Postada em: 30/01/2021 Atualizada em: 30/01/2021 20:15:25 Número de visualizações 1496 visualizações
LinkedIn whatsapp
Polícia Militar deflagra operação Vida

No começo desta semana foi iniciada, em todo Estado, a Operação Vida.

A operação que tem como objetivo principal, o combate aos crimes dolosos contra a vida, acontecerá durante todo o mês de fevereiro e contará com diversas ações para fazer frente ao porte/posse ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas, cumprimento de mandados de prisão, violência doméstica e outros crimes que representam risco à vida.


Em Missal a Policia Militar tem trabalhado em diversas áreas, foi utilizada grande parte dos recursos humanos e logisticos da unidade, com o intuito de intensificar os patrulhamentos ostensivos urbanos, abordagens, fiscalizações de trânsito, apreensões e cumprimentos de mandados de prisão.


Tudo isso para que um so objetivo seja cumprido, *PRESERVAR A VIDA*.

14° BPM, 2 CIA/ MISSAL_trabalhando em prol da comunidade.


E com esse objetivo ontem (29),  a Polícia Militar de Missal, prendeu uma mulher que estava com sete menores em sua casa fazendo uso de Narguile e consumindo bebida alcoólica. 

Hoje sábado  (30), por volta das 11h foram abordado 2 indivíduos residentes em São Miguel do Iguaçu com uma motocicleta com placa Paraguaia  transitando no município, moto com irregularidades e condutor sem C.N.H (menor de idade).

As 15h26, Pms também abordaram um indivíduo com uma motocicleta irregular, e usando um capacete furtado no dia (28), e em conversação com o preso, o mesmo confirmou que havia outro capacete em sua casa também  furtado no estacionamento de uma empresa onde ele trabalhava.

Dessa forma foi encaminhado à DP de Medianeira, onde foi autuado em flagrante e permaneceu preso.

Fonte: Portal Missal com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp