Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Polícia Militar apreende dois veículos carregados com cigarros em Missal

Postada em: 27/01/2021 Atualizada em: 27/01/2021 09:20:17 Número de visualizações 1060 visualizações
LinkedIn whatsapp
Polícia Militar apreende dois veículos carregados com cigarros em Missal

Após aproximadamente 10km de acompanhamento a equipe policial localizou os veículos estacionados em frente a porteira de uma chácara.


Polícia Militar (2ª CIA do 14º BPM) apreendeu dois veículos carregados com cigarros contrabandeados. Na noite desta terça-feira (26), por volta das 19h, equipe da ROTAM avistou três veículos em atitude suspeita na Linha Bandeirantes, interior de Missal.

Em tentativa de abordagem dois deles, um Renault/Fluence e um Chevrolet/Monza, empreenderam fuga e o terceiro, uma Tucson, cor prata, que estava na frente deixou os demais veículos passarem e ficou para trás.

A viatura policial conseguiu alcançar o veículo e tentou ultrapassar para realizar a abordagem dos demais que empreenderam fuga, a Tucson começou a trancar a passagem da viatura, dificultando que a equipe realiza-se a abordagem.

Depois de algumas tentativas foi possível realizar a ultrapassagem e iniciar acompanhamento aos dois que veículos que aceleraram. Após aproximadamente 10km de acompanhamento a equipe policial localizou os veículos estacionados em frente a porteira de uma chácara.

No momento da abordagem dos motoristas, os mesmos empreenderam fuga em meio à mata não sendo possível identifica-los. Durante vistoria foram encontradas no interior dos veículos diversas caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Os automóveis não possuem queixa de furto/roubo.

O guincho do Batalhão da PM foi acionado para encaminhar um dos veículos para a Delegacia da Receita Federal, pois estava sem as chaves

Fonte: C.O.News com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp